Azuriz é eliminado pelo Operário nos pênaltis

O OPERÁRIO VENCEU O AZURIZ NO TEMPO NORMAL E NOS PÊNALTIS – FOTO: ASSESSORIA OPERÁRIO

A equipe do Azuriz perdeu para o Operário por 1 a 0, nesta quinta-feira (20), em Ponta Grossa, mas como havia vencido o primeiro confronto pelo mesmo placar, a vaga para a semifinal do Campeonato Paranaense foi decidida nos pênaltis. O time de Ponta Grassa venceu por 4 a 3 e comemorou a classificação, mas o Azuriz ficou com uma vaga para a Série D do Campeonato Brasileiro.

O Azuriz teve a primeira oportunidade do jogo com JP, mas Fabiano afastou o perigo. A equipe do Operário abriu o placar com Silva, que aproveitou um rebote da zaga para chutar forte, sem chance para o goleiro Renan, aos oito minutos. O Fantasma voltou a assustar com Tomas Bastos, que finalizou e a bola bateu no travessão.  O resultado levava a decisão da vaga para os pênaltis, mas o Azuriz foi para o ataque e deu espaço para o adversário, que teve um pênalti. Ricardo Bueno cobrou e Renan tocou na bola, que bateu na trave. O Azuriz tentou pressionar nos últimos minutos do primeiro tempo e teve três escanteios, mas não conseguiu chegar ao empate.

No segundo tempo, o Operário teve mais posse de bola e o Azuriz não conseguia encaixar os contra-ataques. O Fantasma seguiu pressionando e Tomas Bastos cruzou para a defesa de Renan. Falta para o Azuriz. Ednei cobrou e Guarapuava tocou de cabeça, mas para fora. A equipe do Operário teve uma chance com Ricardo Bueno, que finalizou para a defesa de Renan. O representante de Pato Branco chegou com Fábio, que chutou, a bola desviou na zaga e Simão defendeu. O time de Ponta Grossa seguiu no ataque, Silva cruzou e Ricardo Bueno cabeceou para fora. O Azuriz armou um contra-ataque e Juan chutou em cima da zaga. O Operário tentou pressionar nos acréscimos, mas o Azuriz conseguiu levar a decisão da vaga para os pênaltis.

Nas cobranças de pênaltis, Ricardo Bueno, Rodolfo, Silva e Rafael Oller converteram para o Operário e Tomas Bastos bateu para a defesa de Renan. Pelo Azuriz, marcaram Vieira, Bosel e Guarapuava. Fábio bateu e Simão defendeu. Já Mateus chutou para fora e o representante de Pato Branco foi eliminado.

Com informações do Diário do Sudoeste 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.