Atletas de Palmas se destacam em campeonato de kickboxing

EQUIPE DE PALMAS, QUE RECEBEU MEDALHAS NA COMPETIÇÃO (CRÉDITO: REPRODUÇÃO/FACEBOOK)

No último sábado (10), atletas de Palmas estiveram no Ginásio Laranjão, em Laranjeiras do Sul, onde foi realizada a 16ª edição do Campeonato Paranaense de Kickboxing. O município foi representado pela equipe Onprime, que tem como responsáveis os professores Izaías Mikilita e Diego Cordeiro, e conquistou oito medalhas.

Uma de ouro, pelo Izaías Mikilita (Adulto); duas de prata, com Gustavo Mathias Domingues da Silva (17 anos); mais duas de ouro, pelo Lucas José Vieira (15 anos); uma de bronze, com Massami da Silveira Onomichi (16 anos); além de mais uma de ouro e uma de prata, pelo João Matheus Melo de Oliveira (17 anos).

Com essas medalhas, os atletas conquistaram vagas para disputar o 30º Campeonato Brasileiro, que ocorrerá entre os dias 4 e 7 de setembro, no Rio de Janeiro.

Promovido pela Delegacia Estadual de Kickboxing, a Confederação Brasileira (CBKB) e a Associação Mundial (Wako), além da parceria com o Governo do Estado e da prefeitura de Laranjeiras do Sul, a competição contou com mais de 500 atletas inscritos de todo o estado, que tomaram todos os cuidados de prevenção à covid-19.

“Nós, do Departamento de Esportes de Palmas, parabenizamos e agradecemos aos professores da Onprime, bem como aos atletas por representarem tão bem o município. Desejamos a todos muito sucesso nos próximos desafios que irão enfrentar, pois acreditamos que o esporte é uma importante ferramenta para a contribuição do desenvolvimento social e cultural, bem como o fortalecimento dos valores coletivos”.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.