Apreensão de crack e cocaína em Pato Branco/PR

Na madrugada de hoje (10/03), por volta das 00h45min, a equipe durante patrulhamento pelo bairro São Roque, abordou um indivíduo (21) que trazia consigo R$34,00 em notas diversas, e uma mulher (38) que portava uma bucha de substância análoga à cocaína pesando 4 miligramas.

Em seguida, na residência do abordado foram localizadas anotações referentes à contabilidade do tráfico de entorpecentes. Durante a ação foi visualizado pela equipe um indivíduo arremessando um objeto pela janela da casa, e na sequência foi abordado (20), bem como localizada nos fundos do imóvel uma sacola com 12 pedras de substância análoga ao crack envoltas em papel alumínio, pesando 6,3 gramas.

Em continuidade às buscas, em uma segunda residência foi encontrada uma pedra de crack, pesando 4 miligramas, e papel alumínio utilizado para embalar o entorpecente.
Diante das evidências, os abordados foram encaminhados juntamente com o entorpecente apreendido para os procedimentos de praxe.

Cabe ressaltar que os detidos já possuem registros por diversos crimes, como tráfico de drogas, roubo, porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal e ameaça.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.