Após ouvirem tiros, policiais localizam suspeito e apreendem arma de fogo em Pato Branco/PR

Na madrugada desta quinta-feira (23), por volta das 00h05, policiais militares realizavam atendimento a uma situação de perturbação do sossego no Trevo da Guarani, em Pato Branco, quando ouviram alguns disparos de arma de fogo. Imediatamente os policiais deslocaram sentido ao som dos disparos, sendo que no pátio de um estabelecimento comercial localizado na via marginal da BR-158, foi visualizado um grupo de pessoas e procedida a sua abordagem.

Ao serem questionados a respeito dos fatos, um indivíduo de 27 anos, confirmou ter realizado alguns disparos de arma de fogo com uma pistola cal. 45, da qual possuía o registro, mas não o porte.  Em buscas no depósito foi localizada uma pistola cal. 45, e no pátio 4 estojos de munição cal. 45, deflagrados.

O abordado recebeu voz de prisão por disparo de arma de fogo e porte ilegal de arma de fogo, e foi encaminhado à 5ª SDP. Também foi realizado o teste etilométrico, que resultou em 0,09 mg/l.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.