Após operação policial, PC divulga imagens de foragidos

Paulo de Oliveira Vieira e Edenilson de Oliveira Vieira. Foto: Polícia Civil

Delegado Felipe Silva de Souza  divulgou nesta sexta-feira 13, a identidades de dois suspeitos por duplo homicídio e uma tentativa de homicídio, no bairro Frei Galvão em Palmas/PR. Ambos possuem mandados de prisão preventiva em aberto e estão foragidos. Paulo de Oliveira Vieira e Edenilson de Oliveira Vieira são suspeitos pelas mortes de Giovani Alves da Silva, 24 anos, e Elias Bernardes Prestes, 27 anos. A terceira vítima, um homem de 34 anos, foi atingida nas mãos e nos braços, mas sobreviveu.

Segundo o delegado, os autores dos homicídios têm histórico de retirar as pessoas das casas pra tomá-las e depois vendê-las a terceiros. As vítimas teriam se recusado a entregar a residência, sendo essa a possível motivação para o crime. Denúncias sobre o paradeiro dos suspeitos podem ser repassadas à Polícia Civil, através do telefone (46) 3262-1302 ou através do Disque Denúncia, pelo número 181.

 

 

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.