Após furtarem veículo e colidirem contra um galpão, suspeitos são detidos pela PM

Por volta de 11h30 de quinta-feira (07), a Polícia Militar foi acionada para atender uma ocorrência de furto de um veículo Spacefox, em um lavacar em Pato Branco. No local o proprietário relatou aos policiais que o veículo do cliente estava com a chave na porta aguardando para ser lavado, quando chegaram três homens pedindo um veículo de aplicativo e em determinado momento furtaram o carro e fugiram.

A equipe ROTAM iniciou buscas e localizou o veículo com três ocupantes na comunidade de São Miguel Cachoeirinha, na divisa com Honório Serpa.

Os ocupantes iniciaram uma fuga, bateram o veículo de raspão na viatura e contra um galpão e fugiram para uma mata. Com apoio de demais equipes dois deles foram presos logo em seguida e confessaram o furto. O terceiro envolvido foi preso mais tarde ainda na mata. Os três envolvidos e o veículo foram entregues na 5ª SDP de Pato Branco.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.