Após fugir da PRF, traficante tomba veículo carregado com meia tonelada de maconha e 42 quilos de capulho

A Polícia Rodoviária Federal apreendeu um veículo carregado com drogas na tarde desta segunda-feira (28), após o condutor fugir da abordagem e sofrer um acidente, no perímetro urbano de Cascavel.

Segundo a PRF, a equipe iniciou acompanhamento tático ao veículo I30 preto de Foz do Iguaçu por volta das 14h15. O condutor transitou por vários quilômetros em alta velocidade, ultrapassando pela contramão e pelo acostamento, jogando diversos veículos para fora da rodovia. No trevo Cataratas ele seguiu pela contramão e acessou a BR-467 sentido Toledo.

Conforme a PRF, o condutor seguiu por alguns quilômetros até acessar o bairro Brasília, e ao cruzar uma preferencial, perdeu o controle, saiu da pista e só parou ao colidir com uma árvore.

Equipes da PM ajudaram nas buscas, mas o condutor não foi localizado. No interior do automóvel foi localizado 502,2 kg de maconha prensada e 42,2 kg de capulho (capulho é um entorpecente que tem a mesma base que a maconha, porém é mais forte).

(PRF)

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.