Após denúncia, Polícia Militar prende traficante que vendia drogas pela janela da casa

A Polícia Militar recebeu denúncia na noite de quinta-feira (11), por volta e 22h50, de tráfico de drogas em uma residência na Rua Santa Maria Gorete, bairro São Miguel, em Francisco Beltrão, onde usuários iam até uma casa e o traficante fornecia a droga pela janela.

Após algum tempo de observação a equipe constatou os fatos quando um homem chegou na janela foi atendido pelo dono da casa, pegou a droga e saiu. Já na residência ao tentar abordar o suspeito ele correu para o banheiro e jogou um pacote no vaso dando a descarga.

Já no interior da residência o homem atacou os policiais com socos e pontapés, sendo finalmente dominado com uso de algemas para contenção das agressões. No vaso sanitário foi encontrado um recipiente plástico com 25 pedras de crack, que pesaram 7,5 gramas.

Na cozinha da casa foram localizadas mais duas pedras de crack que pesaram 13,64 gramas, R$ 427,00 em dinheiro e dois rolos de papel alumínio usado para embalar a droga. Diante do flagrante por tráfico o homem foi preso e entregue na 19ª SDP.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.