Após denúncia, homem é preso transportando 90 gramas de cocaína no estômago

A Polícia Militar recebeu denúncia anônima via 181 na manhã de segunda-feira (17), de que um homem havia embarcado em um ônibus em Campo Grande (MS), com destino a Francisco Beltrão transportando algumas buchas de entorpecentes no estômago. A equipe ROTAM abordou o ônibus na rodoviária municipal onde foi encontrado o passageiro denunciado, que demonstrou nervosismo com a presença da equipe policial.

Após identificado foi feito contato com a Guarda Municipal de Dourados (MS), onde foi constatado um mandado de prisão pelo artigo 155 do Código Penal pela Vara Criminal de Fátima do Sul (MS). O homem de 29 anos confessou que estava transportando em seu estômago 10 buchas de pasta base de cocaína e receberia R$ 700,00 pelo transporte.

Ele foi encaminhado a UPA onde foi feito um Raio X e a médica de plantão constatou as buchas em seu estômago e após os procedimentos para retirada do entorpecente totalizou 90 gramas da droga. O homem foi preso em flagrante por tráfico e junto com a droga foi entregue na 19ª SDP.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.