Anibelli Neto participa do lançamento do Banco do Agricultor Paranaense

O deputado Anibelli Neto, do MDB, que preside a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, participou nesta terça-feira do lançamento oficial do Banco do Agricultor Paranaense, em solenidade realizada no Palácio Iguaçu. Segundo informações do Palácio Iguaçu, o alcance do programa é estimado em R$ 500 milhões.
Ao falar na cerimônia, o deputado Anbelli Neto enfatizou seu orgulho de participar do evento até porque quando a proposta foi encaminhada à Assembleia Legislativa, trabalhou, apresentou emendas notadamente para apresentar soluções para a produção e retenção da água.
Anibelli Neto historiou que, ao tratar da questão da febre aftosa, sugeriu ao governador Ratinho Júnior para que o governo não apenas “envelopasse” o Estado, mas que desse condições para que o produtor pudesse conseguir subsídios para melhorar a genética de seu gado, comprar touros, adubação.
Segundo o deputado, foi quando soube que o governo criaria o Banco do Agricultor.
“O nosso partido tem um lema: tratar desiguais como desiguais”, citou Anibelli, acreditando que “isso está realmente acontecendo”.
Após a pandemia que nos assola – disse o deputado – “esta política pública será utilizada como uma ferramenta, uma engrenagem para que possamos criar mais empregos, mais dignidade, com o dinheiro circulando nas pequenas e médias cidades. É nisso que acreditamos, dar condições àqueles que realmente precisam para poderem seguir em frente”, afirmou.
REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.