Anibelli Neto comemora recursos de R$ 20 mi para programa Tarifa Rural Noturna

O deputado Anibelli Neto, do MDB, que preside a Comissão de Agricultura da Assembleia Legislativa, participou nesta quarta-feira da reunião da Comissão de Orçamento que analisa a proposta de orçamento do governo do Estado para o ano que vem. E comemorou o fato de a Comissão aprovar a utilização de recursos da ordem de R$ 20 milhões para a continuidade do programa Tarifa Rural Noturna. A Tarifa Rural Noturna, um programa implantado nos governos do MDB, foi, sempre, uma bandeira do deputado Anibelli Neto e foi um dos deputados que trabalhou junto ao Palácio Iguaçu pela sua continuidade.

Em dezembro do ano passado, o deputado chegou a fazer um apelo ao governo pela manutenção do benefício até porque 83% dos agropecuaristas beneficiados utilizam até 2 mil kW/h/mês. O apelo teve eco no Palácio Iguaçu garantindo o programa até o final do atual governo, numa parceria entre os poderes Executivo e  Legislativo.

Na ocasião, Anibelli Neto destacou que “a Assembleia Legislativa mais uma vez é protagonista de uma ação e temos que parabenizar aos deputados que se mobilizaram para a manutenção da Tarifa Rural Noturna. Mostraram mais uma vez que representam a população e estão aqui para honrar os votos que receberam”, disse. Para Anibelli Neto, “são esses momentos que vale a pena fazer política”.

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.