Acusada de matar marido já entrou em contato com a Polícia e deve se entregar nesta quinta

A reportagem do Canal 4 TV levantou a informação de que Eliane Narciso Giacomelli, deverá se entregar na 4ª Sub Divisão Policial – SDP de União da Vitória, nesta quinta-feira, dia 04 de abril.  A mulher entrou em contato com a Delegacia de Polícia afirmando que se apresentará na companhia de seu advogado. A informação foi confirmada pelo Delegado Chefe, Douglas de Possebom e Freitas.

Em primeiro momento, a informação era de que Eliane Giacomelli se entregaria na cidade de Xanxerê, no Estado de Santa Catarina, aonde tem família. Entretanto, nesta tarde a informação já dava conta de que ela se apresentaria em União da Vitória.

Eliane matou seu convivente, Jamil José Socolek, a facadas na noite dessa terça-feira, dia 02 de abril, na casa do casal no bairro Nossa Senhora das Graças. Além de cinco perfurações, o homem também apresentava arranhões, olhos roxos e uma mordida. Depois do crime, ela entregou seu filho para um casal de amigos e fugiu.

Com informações do Canal 4 TV e foto / Reprodução Facebook

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.