Acidente entre ônibus e caminhão na BR-282 mata jovens de 25 e 27 anos

Dois jovens de 25 e 27 anos morreram em um grave acidente entre um caminhão e um ônibus na noite desta terça-feira, dia 1º, na BR-282, em Campos Novos, no Meio-Oeste de Santa Catarina.

As vítimas estavam no mesmo veículo e ficaram presas nas ferragens. Outro homem, de 37 anos, foi socorrido e levado ao hospital.

Segundo o Corpo de Bombeiros Militar, as três pessoas estavam no caminhão utilitário que bateu atrás de um ônibus com placas de Lages.

O motorista do caminhão foi retirado com vida das ferragens do veículo, mas recusou os primeiros atendimentos médicos, porque, segundo os bombeiros, estava bastante agitado. Mais tarde, aceitou ser conduzido ao hospital.

Já a segunda vítima foi retirada do local inconsciente e com graves ferimentos, como fraturas e suspeita de traumatismo craniano. O jovem, de 27 anos, foi conduzido pelo Samu ao hospital, mas não resistiu.

O último passageiro, e mais novo entre os três, já estava sem vida quando o resgate chegou. Os nomes das vítimas e a cidade em que moravam não foram revelados.

O motorista do ônibus não se feriu e não há informações sobre possíveis passageiros no veículo atingido. As circunstâncias do acidente também não foram divulgadas.

Com informações de NSC Total.

 

Foto: Corpo de Bombeiros

REPÓRTER ALENCAR
© Copyright 2019, Ludegério Alencar Pereira Eireli.
CNPJ: 32.612.586/0001-31
/ Agências de notícias, propaganda e MKT. Empresa Individual de Responsabilidade Limitada. Todos os direitos reservados.